A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Gabi se emociona ao falar de João e diz que os dois irão namorar fora do reality

Pelo visto, os casais formados em A Fazenda 10 irão continuar seus relacionamentos fora do reality show da Record. Ao menos, foi o que garantiu a modelo Gabi Prado, que iniciou um namoro com peão João Zoli enquanto ainda estava no confinamento. Outro casal que traçou o mesmo caminho foi a ex-panicat Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, mas ainda não se tem garantia se o namoro irá continuar fora da sede.

Durante entrevista ao programa ‘Hoje em Dia’, na manhã desta sexta-feira (02), após sua eliminação do reality, Gabi Prado afirmou que pretende namorar com João Zoli, também longe do programa. No confinamento, o peão pediu a modelo em namoro, mais ela respondeu que “iria pensar”. Porém, do lado de fora a mocinha já mudou o discurso e até se emocionou ao falar de João.

“O que aconteceu entre a gente, só nós dois sabemos. Eu não me importo com o que as pessoas estão pensando. O que eu e ele temos, é muito maior do que tudo isso”, declarou a ex-peoa. Depois completou: “Quando eu entrei no programa, meu propósito era ganhar R$1,5 milhão. Mas, hoje, eu sinto que ganhei muito mais do que o prêmio”, afirmou Prado.

Veja também:

Em seguida, uma apresentadora perguntou se ela irá aceitar o pedido de namoro do peão e Gabi respondeu: “Com certeza, eu não tenho nenhuma dúvida. No final, ele tava mais calmo porque ele sabia que era um sim. Pois, existem coisas que não precisam ser ditas com palavras, apenas sentir”, garantiu a modelo. Segundo informações cedidas pelo Uol.

Gabi Prado se emociona ao falar de João Zoli (Foto: Reprodução )

Você também pode gostar