A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Gabi Prado se revolta com Nadja e quebra prato na cozinha

A confusão rolou solta na madrugada desta terça-feira (23) após a formação de roça ocorrida na noite desta segunda (22), resultando na ida de Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Aloísio Chulapa à berlinda. O fato é que a empresária acabou se estranhando com Gabi Prado e ainda disse a ela que “tem vontade de vomitar ao ver a peoa e seus aliados”. Só bastou isso para que a jovem se revoltasse com a colega de confinamento, e de praxe quebrasse um prato na cozinha.

“Eu olho pra vocês e tenho vontade de vomitar. A Catia é a única que não me exclui aqui dentro. Na próxima prova de fogo eu vou pra poder colocar neguinho na baia comigo”, afirmou a loira. Em seguida, Gabi disse que é o grupo que decide quem fará a prova. Já Léo Stronda relembrou a loira que ela foi a primeira a dizer na semana passada que não iria participar da prova porque não queria enfrentar Felipe Sertanejo.

Logo após, Nadja acusou todo o grupo de não permitir a ela de participar da prova de fogo e ainda chamou Léo de mentiroso. “Você que ficou com medo de ir contra o Sertanejo. Tu mente com o negocio do Chulapa, que não combinaram de votar nele. Tu só come, dorme e mente”, disparou a esposa do cantor D’Black.

Veja também:

Depois disso, ela ainda recordou uma discussão que teve há pouco tempo com Gabi, onde declarou que a jovem terá que provar por tê-la chamado de “vagabunda”. Foi aí que a modelo perdeu a paciência e começou a chamar Nadja de burra. Por outro lado, a empresária também não ficou por baixo e devolveu na mesma moeda. “Patricinha de m****. Você foi na onda desses marmanjos, você não tem personalidade”, disparou.

Ao final, Gabi pegou um prato e passou a bater nele com um talher, o que ocasionou na quebra do mesmo, que se despedaçou pela cozinha inteira. “Você é uma grossa, barraqueira. Eu não sou ninguém, pode falar isso. A Perlla disse isso, e você também. Desconta no prato, era bom que fizessem você pagar por ele”, rebateu Nadja se divertindo com a situação.

Você também pode gostar