A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Gabi Prado promete ficar na cola de Nadja caso ela diga que está sendo excluída pelos colegas

A participante Gabi Prado fez uma promessa a João Zoli na madrugada desta quinta-feira (25), e afirmou que ficará na cola de Nadja Pessoa caso a loira diga mais uma vez que está se sentindo excluída pelos demais confinados de A Fazenda 10.

“A próxima vez que a Nadja falar que estão excluindo ela, eu vou passar o dia todinho seguindo ela. Onde ela for, eu vou atrás. Se ela sentar, eu sento. Quando ela for fazer xixi, eu sento na porta do banheiro. Quando ela for malhar, eu coloco a roupa e vou junto”, disse a modelo.

Em seguida, Zoli não concordou com a atitude da colega e ainda ressaltou que desse jeito ela estará dando ibope para que a empresária continue no reality rural e assim contribua para a saída de Aloísio Chulapa. “Não estou nem aí. Ela vai ficar”, reforçou Gabi.

Nadja acha que será eliminada

Em contrapartida, durante uma conversa com Caíque Aguiar nesta manhã, Nadja Pessoa falou que acha que não seguirá na disputa pelo prêmio milionário do programa. “Não estou muito otimista, não”, contou a esposa do cantor D’Black.

Veja também:

“Certeza, você não tem de nada. Eu gosto muito do Chulapa, dos que saíram, é o que eu mais gosto. Mas eu tenho quase certeza que você volta. Ele ainda é do time deles. Ficaria seis contra cinco para nós”, rebateu o filho de Carlinhos Aguiar na sequência.

Por outro lado, Nadja alegou: “Mas eu não sei se eu volto, não. Não estou sentindo isso. Porém, ele desistiu da prova, né”. “Mas ele machucou, né?”, recordou Caíque. “A lombar… Isso eu também machuquei. Do jeito que ele forçou a lombar, todo mundo forçou. Eu nem conseguia andar direito”, completou a loira.

Você também pode gostar