A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Gabi Prado e Luane Dias causam punição; confinados ficam 36h sem água quente

Neste sábado (20), em A Fazenda, as peoas Luane Dias e Gabi Prado causaram mais uma punição no reality show. Tudo aconteceu após as duas amigas fazerem as necessidades fisiológicas fora do lugar reservado para isso, usando o box do banheiro.

A punição foi lida pela fazendeira da semana, Luane, enquanto todos tomavam o café da manhã. Todos ficaram surpresos, pois, em consequência, os peões ficarão 36 horas sem usar água quente no confinamento. “Segundo página 22 do manual de sobrevivência, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora do reservado. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido e vocês ficaram 36 horas sem água quente”, leu Luane.

Catia Paganote sugeriu que Luane Dias fizesse xixi no box, já que, no momento, o banheiro estava ocupado. Sendo assim, Gabi e a fazendeira acabaram indo para o chuveiro e, logo após, as duas colegas ouviram o aviso sonoro da punição.

A Fazenda 10: Catia Paganote tem desentendimento com Gabi Prado

Veja também:

Os desentendimentos não param de acontecer em A Fazenda 10, e desta vez, foi a ex-paquita Catia Paganote e a modelo Gabi Prado que ocasionaram a discussão. Até então, Catia não tinha entrado em outras confusões dentro do reality show da Record, mas na madrugada deste sábado (20), a ex-paquita mostrou que está no programa para jogar e buscar o prêmio.

A conversa começou quando as confinadas opinaram sobre a saída da cantora Perlla, a quarta eliminada do reality. “Por que você acha que ela não está aqui?”, questionou a modelo. “Porque ela não fez nada”, respondeu Catia. “E o que é que você faz?”, retrucou Gabi Prado. Em outro momento, a loira ainda disse que a ex participante de ‘De Férias com o Ex Brasil’, tem um jeito agressivo de falar. LEIA MAIS

Gabi Prado e Luane Dias em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar