A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Gabi Prado e Fernanda Lacerda discutem durante escolha de representante para participar de prova

Foi exibido na noite desta sexta-feira (19) mais uma confusão envolvendo dois confinados na sede do reality. O motivo da briga se deu quando Gabi Prado criticou o fato de Fernanda Lacerda ter temido enfrentar Felipe Sertanejo na última próxima prova de fogo realizada durante a madrugada.

O episódio teve início assim que Léo Stronda sugeriu ao seu grupo para que Nadja viesse a representar a equipe Água, até mesmo por ela nunca ter participado de uma prova de fogo. Entretanto, a esposa do cantor D’Black se recusou e ainda recebeu apoio da ex-Pânico, que disse que a loira “é ruim de prova”.

Em seguida, Fernanda disparou: “Vai você e o Sertanejo, Léo, melhor coisa”. Porém, o fisiculturista disse não pelo fato de já ter disputado três provas anteriormente. Com isso, a intérprete da Mendigata logo se antecipou: “Eu só vou então se for contra a Cátia”.

Foi então, a partir daí, que Gabi avisou a colega de confinamento que, possivelmente, seria Felipe Sertanejo o seu concorrente na prova. Depois disso, a jovem se negou a participar, juntamente com Fernanda, que ainda falou que só disputaria se Aloísio Chulapa fosse o representante do grupo Terra. “Não tenho problema nenhum de ir com homem que nem você está falando, nenhum. Mas o Sertanejo é atleta”, justificou Lacerda.

Veja também:

Na sequência, Gabi rebateu: “Mas não tem nada a ver, o Chulapa também é atleta. Você tem mania de subestimar as pessoas, que nem me subestimou na primeira prova porque eu não malhava”. Já com raiva, Fernanda acabou se estressando ainda mais com a peoa e disse: “Eu não estou te subestimando. Você já falou tanta coisa, gata, que se eu for enumerar… sem contar que até agora você tava falando que queria ir pra prova, tava falando hoje de manhã, mas só quando você quer”.

Logo após a afirmação feita por Fernanda, Gabi avisou: “Então sempre que o Sertanejo for, você não vai? Então você vai pra baia comigo”. Isso, no entanto, resultou na vitória de Felipe Sertanejo na prova de fogo e a ida da ex-Pânico para a baia.

Gabi Prado e Fernanda Lacerda durante discussão na sede (Foto: Reprodução/Record TV)

Gabi Prado e Fernanda Lacerda durante discussão na sede (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar