A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Gabi Prado diz que se Nadja ou Rafael ganhar o reality é porque houve fraude

Várias suposições são colocadas em pautas em um confinamento, ainda mais em um reality que tem alta visibilidade como A Fazenda. Com isso, tudo acaba se transformando em um reduto de desconfianças, até porque fica evidente que a premiação interessa a todos os participantes. Desta maneira, eles buscam explicações para a opinião do telespectadores.

Os nervos continuam a flor da pele na atração da RecordTV, cada vez mais podemos observar diversas discussões por motivos considerados fúteis. Gabi Prado mesmo vem se envolvendo em diversas polêmicas, ela vem se incomodando com os personagens que criam mais situações dentro da sede, aqueles considerados intempestivos e nervosos.

Apenas neste domingo a brasiliense se envolveu em dois conflitos, o primeiro com o Rafel Ilha e logo depois com a Nadja Pessoa. Causando assim um intenso desconforto e deixando a competição ainda mais acirrada. ”Isso aqui eles não ganham”, iniciou Gabi que logo depois acabou afirmando que se um dos seus dois rivais vencessem, seria através de um golpe.

Veja também:

“Isso aqui eles não ganham, se ganharem é porque foi comprado. Porque, fora isso, eles não ganham, não. Eu também sei que não chego nem perto, mas esse programa eles não ganham”, declarou a estrala da MTV. Essa informação foi repassada pelo Portal Uol. O Famosos na Web segue se empenhando para trazer as últimas notícias para você.

Gabi Prado afirmou que A Fazenda é comprada se a Nadja ou o Rafael ganhar, (Foto: reprodução)

Você também pode gostar