A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Gabi Prado diz que não terá o mesmo comportamento de seu último reality

Na tarde desta sexta-feira (21), a participante Gabi Prado de A Fazenda 10, deu uma forte declaração. Em uma conversa com João Zoli, ela afirmou não querer ter o mesmo comportamento ao qual teve em seu último reality De Férias com o Ex Brasil, e foi categórica ao falar que pretende ser bem diferente na sua imagem que é passada ao público.

Logo no início do bate-papo, ela afirmou: “Eu sei que eu estou aqui por causa do meu público, do exército da Prado. Mas, aqui dentro, me fez pensar que eles estão esperando ver de mim o que eles viram no outro reality”, falou a  polêmica participante. A sua personalidade forte e o seu temperamento elevado já foi percebido tanto pelo seus concorrentes, como pelos telespectadores.

Em seguida, Gabi confessou: “Eu realmente vim com outra cabeça. Eu rezo todos os dias para eu acordar bem e não brigar com ninguém. Não sou barraqueira, é que às vezes é mais forte do que eu”, desabafou a peoa. “Meu medo é que as pessoa pensem que eu precise ser a Gabi que eu fui no outro reality e eu não quero ser”, completou a declaração.

Veja também:

De imediato, João disse que os dois realities são extremamente diferentes e que o seu público a entenderá facilmente: “Lá eram 20 dias de programa que eles editavam como queriam. Era um reality para dar confusão aqui, é 24 horas por dia. Não tô falando para você mudar, mas aqui você terá a chance de mostrar quem você é além do que já foi mostrado.”

Apesar de todos já terem ideia de como é emocional de Gabi, logo após ela falou não gostar de brigar e fazer confusões: “Depois, eu me sinto muito mal. Ninguém sabe um terço do que eu passei após a segunda vez no outro reality. Eu não quero mudar. Porém, eu vejo isso como uma evolução, eu quero mudar para melhor.”, afirmou Prado. De acordo com o Uol.

Peoa faz declaração sobre seu último reality (Foto: reprodução)

Você também pode gostar