A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Gabi Prado diz que não irá combinar voto com mais ninguém

Os participantes de A Fazenda continuam se aperfeiçoando e montando suas estratégias de jogo. Com o afunilamento cada vez mais eminente do reality show da Record TV, os peões ficam mais ligados e focados para ganhar o enorme prêmio de R$ 1,5 milhão. As parcerias e as uniões dentro do confinamento é uma das formas de jogo de alguns participantes.

Na noite deste sábado (27), visivelmente irritada com as escolhas de Léo Stronda, que colocou Catia Paganote e Nadja Pessoa para a baia nesta semana, Gabi Prado garantiu que não vai combinar voto com mais ninguém. A peoa ainda afirmou que manterá sua aliança com Luane Dias e que sua conexão com os demais peões será apenas superficial.

“Não combino mais voto com ninguém .E com o Léo ainda, que só protege só ele mesmo. O que eu acho errado do Léo é ele chegar e virar pra Nadja e dizer que colocou ela na baia pra ela não ser mais indicada pela casa. Mas antes ele disse que tinha motivos de sobra pra votar nela. Ele colocou ela lá porque tá com medo de ir com ela e sair. E ele não botou a catia lá pra proteger ela não”, comentou Gabi.

Veja também:

Para completar a conversa com Luane, Gabi completou: “Não combino mais voto com Sertanejo, com Catia, com Léo, com ninguém. Só eu e você”, afirmou a peoa. Algumas outras alianças já tinham acontecido dentro do reality, como o das equipes que tinham estratégias diferentes e os casais formados na casa, que acabaram ajudando favorecendo alguns peões. Segundo o informado pelo Uol.

Gabi Prado e Luane Dias afirmam aliança em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar