A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Gabi Prado diz que irá pedir medida protetiva contra Rafael Ilha

Na manhã desta sexta-feira (02), após se tornar a sexta eliminada de A Fazenda 10, recebendo apenas 35,86% dos votos, a modelo Gabi Prado seguiu normalmente a regra de todos participantes que deixam o reality show da Record e concedeu entrevista no programa ‘Hoje em Dia’. A eliminada falou que irá pedir uma medida protetiva contra Rafael Ilha.

Na conversa, uma das apresentadoras perguntou se, depois do confinamento, havia chances de Gabi e Rafael conversarem e resolverem suas desavenças. “Não. Quando ele sair, eu pretendo ir na delegacia e pedir uma medida protetiva contra ele. Ele é uma pessoa pesada, a própria Ana Paula disse que tinha medo de dormir no mesmo quarto que ele”, respondeu a modelo.

Para concluir sua resposta, Gabi ainda completou: “Eu vou fazer campanha para ele sair, caso ele vá para roça com alguém que eu goste. Eu sei que aquilo é um jogo, mas não precisa jogar sujo. Quando eu comecei a bater de frente com ele, ele começou a implicar comigo. Ele achava que todo mundo tinha medo dele, mas eu não tinha”, comentou a ex-peoa.

Veja também:

Além de Gabi Prado, o reality já teve outras cinco eliminações, a primeira a deixar a casa foi Vida Vlatt, o segundo foi Sandro Pedroso, a polêmica Ana Paula Renault foi a terceira, a quarta foi a cantora Perlla e o quinto foi o ex-jogador Aloísio Chulapa. A disputa continua eletrizante dentro da sede, com a competição entre os peões para saber quem vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Segundo informações do Uol.

Gabi Prado vai pedir medida protetiva contra Rafael Ilha (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar