A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Gabi Prado desabafa com Luane e diz que não aguenta mais brigas

Nesta sexta-feira (19), em A Fazenda, Gabi Prado brigou com as peoas Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa. Após os conflitos, a brasiliense foi desabafar com a amiga, Luane Dias: “As pessoas já sabem como tirar o meu pior lado. Eu peço a Deus todos os dias para ele não me deixar mostrá-lo, disse ela. “É o seu ponto fraco”, respondeu Luane.

“De verdade, eu estou muito cansada e quero ir embora. Dessa vez, eu nem vou pedir para votarem mim. Eu vou colocar na mão de Deus, pois só ele sabe o quanto eu estou sofrendo aqui dentro. Eu nunca convivi com pessoas desse tipo. Eu já convivi com gente estúpida, agressor e drogada, mas frio e mentiroso desse jeito? Que isso…”, continuou Gabi.

“Eu já vi de tudo. Já vi a morte e já vi a vida. Mas nada se compara com o que eu vivo aqui”, concordou a fazendeira. “E tudo por causa de uma coisa que a gente não tem: R$1,5 milhão. Se eu sair pela Nadja, Rafael ou Evandro, eu vou estar aliviada por não fazer mais parte disso. Mas uma coisa é certa, eles também não vão ganhar”, declarou Prado. Sobre uma possível final, Gabi afirmou: “Eu queria você, o João e o Chulapa na final. Eu estaria 100% realizada. Eu não estou dando mais conta de ficar aqui e cada dia que passa, eu vou piorando”.

Veja também:

“É que você quer ver o certo e a justiça sendo feita”, explicou Luane. “Talvez a gente esteja fazendo o jogo errado. Eu não quero ficar aqui vendo vocês saírem. Se eu ficar aqui dentro com eles, eu vou surtar e querer matar eles. Não é possível que o público deixe eles aqui dentro por causa de barraco. Se for assim, eu vou ficar também. De verdade, se for para ficar com eles, eu não quero”, finalizou a peoa.

Gabi Prado e Luane Dias em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar