A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Gabi Prado critica posicionamento de Rafael Ilha

Na tarde desta sexta-feira (28), em A Fazenda, a peoa Gabi Prado voltou a falar mal de Rafael ilha. A morena conversou com Felipe Sertanejo sobre o posicionamento do ex-polegar no reality. Os dois lavavam os pratos enquanto comentavam sobre como seriam as próximas votações.

Gabi, que faz parte do grupo Água, declarou que já pensou em duas opções para a Roça, que são componentes do grupo Terra. Os dois peões revelaram que Rafael é uma das opções. Em seguida, Gabi criticou Rafael, dizendo que é acomodado. “Só tira o lixo, come e dorme”, disse. Ela ainda lembrou que Luane Dias foi votada por este motivo.

Neste dia, mais cedo, a peoa já havia afirmado que não queria nem conversa com Rafael Ilha, após eles terem tido uma discussão feia nos últimos dias. Após a primeira eliminação, que tirou Vida Vlatt com 47% dos votos, Gabi afirmou: “Se eu for falar com ele, vou esfregar tudo na cara dele”.

Veja também:

“Ele ficou o dia inteiro falando que queria que a Vida voltasse (da roça). Na hora do ao vivo, ele chamou a Luane de bombonzinho e levantou o braço duas vezes (querendo que as duas voltassem). É isso que eu não aguento”, disse ela para os colegas.

Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar