A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Gabi Prado alfineta Rafael Ilha por não estar cumprindo suas obrigações no reality

Em uma conversa com Fernanda Lacerda, a Mendigata, durante a manhã desta segunda-feira (08), Gabi Prado resolveu alfinetar o comportamento de Rafael Ilha dentro do reality show rural. Na ocasião, a affair de João Zoli criticou as atitudes do ex-Polegar na casa, principalmente na hora de cuidar dos animais.

“Ele está com medo da vaca. Se eu voltar fazendeira, ele vai pra vaca de novo. Todo mundo tem o direito de ganhar aqui, mas tem que fazer por onde”, disparou ela. Para quem não sabe, Ilha foi escalado para ficar responsável pelo tratamento da vaca, porém ele não se encontra cumprindo suas obrigações devido a estar gripado.

Ao final, a jovem ainda prosseguiu com suas declarações: “Não é pra ficar deitado dormindo, só come e fuma cigarro. Está doente, mas não deixa de fumar, sai pra fumar na chuva. Põe o capuz e desce. Não está aguentando porque está doente, mas podia ajudar os meninos com alguma coisa”.

Gabi Prado critica comportamento de Rafael Ilha no reality (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Gabi Prado critica comportamento de Rafael Ilha no reality (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Com raiva de Nadja, Ana Paula pede votos a si para concorrer com a empresária na ‘roça’

Após brigas e desentendimentos com Nadja Pessoa, Ana Paula Renault está possessa da vida com a empresária. Visando então fazer com que a esposa do cantor D’Black vá para a roça, a ex-BBB, durante uma conversa na sede com Perlla, Gabi Prado e Catia Paganote, acabou pedindo votos a si, fazendo então com que o trio a indique como uma forma das duas concorrerem na ‘roça’ que será formada nesta segunda-feira (08).

Veja também:

Isso porque, a loira está contando com a possibilidade do fazendeiro Felipe Sertanejo colocar Nadja direto na berlinda. “Eu não vou passar por mentirosa mais. Eu entro no programa pra sair pior do que eu entrei? Ou eu fico ou eu vou, mas eu preciso disso”, afirmou Ana, que caiu no choro.

Em seguida, a peoa ainda ressaltou: “Eu não vou deixar essa mulher me desmoralizar contando mentira pelo meu nome […] Se eu sair, vocês vão ter que repensar o jogo todo”, falou ela às três colegas de confinamento.

Ana Paula Renault durante conversa com Perlla, Gabi Prado e Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Ana Paula Renault durante conversa com Perlla, Gabi Prado e Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar