A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Festa com peões eliminados é marcada por brigas e ofensas para todos os lados; veja detalhes

Na noite desta terça-feira (11), a última festa de A Fazenda 10 contou com todos os ex-participantes da edição, inclusive Catia Paganote e Nadja Pessoa, expulsas por agressão. Apesar do clima inicialmente cordial, a comemoração saiu totalmente do controle e foi marcada por diversas brigas, xingamentos entre os peões e acusações contra a produção da RecordTV.

Os desentendimentos foram constantes durante toda a festa, mas o primeiro foi provocado por Nadja Pessoa. A empresária gritou diversas vezes para Caique Aguiar: “Tenho pedigree, querido”. A frase é uma clara referência ao comentário feito pelo personal trainer um pouco antes de ser agredido por Nadja, briga que resultou na expulsão da peoa do reality show rural.

Os momentos mais bacanas da festa foram os reencontros dos casais formados no reality e que foram separados pelas eliminações. Caso de João Zoli e Gabi Prado que mantiveram o clima de romance no ar. O casal proporcional o momento mais leve da noite ao Gabi pedir para casar com Zoli dentro do confinamento. Felipe Sertanejo foi chamado para realizar a cerimônia e a maioria dos peões caíram na brincadeira. Quem não se deu muito bem foi Caique, que tentou se aproximar de Fernanda Lacerda várias vezes, mas a Mendigata evitou todas as investidas dele.

O clima começou a pesar quando Sandro Pedroso partiu para o ataque contra Caique e Fernanda. O mágico conversou alguns minutos com Nadja e, visivelmente alterado, começou uma série de ataques contra a dupla. Inicialmente, Pedroso chamou a Mendigata para conversar e disse estar magoado por comentários feitos no confinamento, depois acusou o personal trainer de “incentivar a violência contra a mulher”. O filho de Carlinhos Aguiar se revoltou e disparou: “Lá fora você não grita comigo. Abaixa essa voz agora”.

Em meio as discussões que tomaram conta da comemoração, Gabi Prado e Evandro Santo protagonizaram as maiores polêmicas da noite. Alterada pela bebida, a modelo partiu para cima do humorista e gritou: “Macumbeiro escroto”. Evandro não aceitou o comentário e uma confusão generalizada tomou conta do evento. Em um momento, Evandro foi cercado por vários peões e Nadja Pessoa começou a gritar: “Não vou deixar o Evandro ser agredido”. Retirado da confusão por Nadja, o humorista continuou a série de ataques contra Gabi. “anoréxica e alcoólatra”. disse ele exaltado.

Veja também:

Após tentar tirar Gabi Prado da discussão com Evandro Santo, Ana Paula Renault entrou na briga e discutiu com o humorista. Assim que foi afastado de perto da ex-BBB, Evandro disse para Nadja Pessoa que chamou Renault de “mimada e bancada por um velho”. Bastante ofendida, Ana Paula deixou a festa antes do combinado e postou nas redes sociais que deve processar o humorista por ofensas e calúnias feitas contra sua família.

Após as brigas tomarem conta da celebração, Aloísio Chulapa se irritou com a RecordTV e começou a gritar para os peões: “A Record armou tudo isso para vocês brigaram e vocês caem, não é possível”. João Zoli também foi outro que fez acusações contra a produção do programa. Caique Aguiar também desabafou e se emocionou com as informações recebidas dos ex-participantes. Ele ficou bastante chocado ao saber que foi considerado pelo público o vilão na briga com Nadja Pessoa.

Já no fim da festa, após as brigas e ofensas entre os participantes do reality, muitos peões resolveram deixar a confraternização antes da hora. As desculpas foram as mais diversas, mas os participantes não aguentaram o clima agressivo do evento. Por fim, ficaram só Gabi Prado e Fernanda Lacerda na festa, a produção do programa cortou o áudio da transmissão e pediu para as duas deixarem o trio finalista sozinho no confinamento. Gabi não gostou do recado, quebrou um copo de vidro e não aceitou deixar a sede. Minutos depois João levou ela até a saída, enquanto a Mendigata deixou o local bem mais contida. De acordo com informações do UOL.

Gabi Prado e Evandro Santo em briga na festa de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

 

Você também pode gostar