A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda desabafa sobre briga com Rafael Ilha

Os desentendimentos não param de acontecer em A Fazenda. O reality show da Record começou a pouco dias e o clima está cada vez mais quente entre os peões, e nesta quarta-feira (26) foi a vez de Fernanda Lacerda fazer um desabafo a Caique Aguiar sobre a discussão que teve na última terça-feira (25) com Rafael Ilha, e acabou revelando o que pretende fazer.

No início da conversa com Caique, Fernanda avisou:  “Eu vou votar nele pelo menos nas duas próximas formações de roça”, revelou a ex-panicat. O ator para tentar amenizar o clima entre os participantes do confinamento pediu tranquilidade a peoa:  “Só o fato de você gritar com ele, você perdeu o respeito. Eu já fui nervosinho, mas, hoje, eu falo sem gritar para não magoar a pessoa. Você tem que segurar isso, porque você explodiu muito rápido”, ressaltou.

Em seguida, ao se deparar com a situação emocional que a Mendigata estava, Aguiar tentou aconselhar com boas palavras a jovem, trazendo um belo exemplo para conseguir explicar o conselho: “A Gabi todo mundo conhece por ser mais estourada, mas ela já disse que quer mudar. Você não, as pessoas te conhecem por ser uma pessoa mais calma. Então, você precisa se controlar”, contou Caique.

Veja também:

Aparentemente abatida com todo o mal estar gerando pela discussão, Lacerda falou: “Eu sei, mas eu explodo com essas situações. Agora, eu não tô falando com ele [Rafael] e o clima tá uma bosta. A Luane também não está falando direito comigo e eu fico nesse clima pesado. Parece que eu estou aqui há um mês já”, finalizou Fernanda. De acordo com o Uol.

Fernanda Lacerda: foto reprodução

 

Você também pode gostar