A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz ter pensando em desistir do reality nas primeiras semanas

O confinamento é complicado para todos os participantes que estão em A Fazenda 10, porém, para o lutador Felipe Sertanejo a vivencia longe da família e das pessoas as quais gostamos, é ainda mais difícil. O peão confessou que quase desistiu de continuar na briga pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão, ao não conseguir ficar mais na casa e acabar tocando o sino.

Na tarde deste sábado (10), em conversa com personal trainer Caique Aguiar, Felipe Sertanejo revelou que suas primeiras semanas na sede do reality show da RecordTV foram difíceis. “Nesses dias eu só pensava em desistir, vinha aqui fora e ficava pensando em tocar o sino”, relembrou o lutador. No começo é sempre mais complicado para os peões por ainda terem adquirido hábito necessário.

Ainda no bate-papo, Felipe garantiu que o sentimento de angústia, no entanto, ficou apenas só na memória: “Agora já tá tudo certo, você meio que vai acostumando. Tenho vários sonhos bons com as pessoas, isso me ajuda muito. Nas primeiras semanas eu só tinha sonho bizarro”, afirmou o lutador. O lado psicológico de cada peão é sempre muito importante na briga pelo jogo.

Veja também:

Caique concordou com o pensamento de Felipe, mas lamentou a ausência de ao menos uma mensagem de sua família e amigos. “Queria muito saber como estão as coisas lá fora. podiam mandar pra gente só uma carta, não precisa ser vídeo, não precisa ver a cara de ninguém”, sugeriu o peão. As informações foram divulgadas pelo portal do UOL.

Felipe Sertanejo diz que quase bateu o sino em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar