A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo declara apoio a Evandro Santo na roça contra Gabi Prado

Nesta quinta-feira (1), em A Fazenda, Felipe Sertanejo declarou sua torcida para que Evandro Santo volte da roça contra a peoa Gabi Prado. Sertanejo afirma que Gabi “passou dos limites em algumas situações” que aconteceram no confinamento.

“Você sabe que eu gosto da Gabi, mas eu estou torcendo para você voltar. Eu gosto de justiça, eu acho que o Evandro foi injustiçado”, falou Sertanejo para Nadja Pessoa e Evandro. “Você só está falando isso porque ele é do seu grupo”, respondeu Nadja.

“Não, eu juro por Deus. Mesmo se ele não fosse do meu grupo, eu iria torcer para ele. Eu não tenho nada contra a Gabi, mas ela passou dos limites em algumas situações. Ela é uma pessoa boa, mas passa do ponto”, explicou o lutador. “Ela não sabe falar sem ferir”, disse Evandro.

Veja também:

“Não tem como ficar pegando as dores de todo mundo, senão a gente não para de brigar aqui. E ela pode até entrar na briga correta, mas no final ela sai como errada”, continuou Felipe Sertanejo. “Mas ela nunca está correta”, afirmou Nadja.

Evandro Santo causa punição a peões por fumar no banheiro (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Evandro Santo (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar