A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo conta que quase entrou com processo contra a Record TV

Os peões estão cada vez mais soltos dentro do reality show da Record, A Fazenda. Com momentos bem tranquilos e amenos dentro do confinamento, os participantes acabam revelando alguns histórias curiosas que os antecederam a entrada no programa. O lutador de MMA Felipe Sertanejo, acabou contando que em uma oportunidade quase entrou com um processo contra a emissora da Barra Funda.

Em uma conversa com os demais peões na sede, na tarde desta sexta-feira (19), o assunto do bate papo foi processos judicias e o lutador afirmou que considerou processar a emissora por um erro de reportagem envolvendo a sua imagem. Felipe comentou que fotos suas foram usadas por engano em uma matéria exibida pelo canal de Edir Macedo.

“Foi uma matéria que falava sobre uma mulher que foi espancada pelo marido. E o marido treinava jiu-jitsu. Era Ricardo ou Gustavo o nome, não lembro. E daí começou a colocar minhas fotos por engano. Minha foto treinando, etc. Achavam que era eu. A mulher avisou que não era eu, porque ela viu a matéria e avisou que nem me conhecia, que era um erro”, revelou Felipe. Quando foi questionado por Catia Paganote se estava se referindo a emissora do reality, o lutador confirmou que sim.

Veja também:

Sertanejo ainda afirmou que recebeu propostas de diversos advogados sobre o caso, mas resolveu não seguir a diante com o processo: “Teve uma vez que eu saí com meu treinador na rua e uma mulher perguntou se era eu que batia em mulher. Todo mundo me mandando mensagem, um monte de advogado entrou em contato comigo. Mas talvez se eu tivesse feito isso, eu não estaria aqui. Eu tava no meu auge da UFC”, contou Felipe. Segundo o UOL.

 

Felipe Sertanejo comenta sobre quase processo sobre a Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar