A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo conta dificuldades financeiras que sofreu na infância

Não diferente das maioria das pessoas, que algumas delas tenham sofrido ou passado por algum tipo de dificuldade enquanto ainda era criança. Um desses casos é o do lutador Felipe Sertanejo, participante desta temporada de A Fazenda 10. O peão fez a revelação no reality show da Record, em conversa com Catia Paganote, que também já abriu o coração em algumas revelações.

Em conversa com Catia na tarde deste sábado (03), Felipe revelou que teve infância sofrida após seu pai declarar que estava falido. O lutador ainda comentou que precisou reconquistar sua estabilidade financeira novamente, e que por isso dá valor ao prêmio final do reality. Todos os participantes do programa estão de olho na enorme quantia de R$ 1,5 milhão ao vencedor.

No bate-papo, Felipe relembrou: “Acredito muito no que sou hoje porque já tive muito e já não tive nada. Sabe aquele CD Rom da Biblia? Meu pai que fez. Foi uma época em que a gente vivia muito bem, aí a empresa quebrou e estivemos no fundo do fundo. Eu não passei fome, mas eu lembro de ver meu pai subindo poste pra religar a luz”, explicou o lutador.

Veja também:

Catia também comentou que sofreu com muitas dificuldades em sua época como Paquita, e Sertanejo completou: “Hoje dou muito valor ao que eu tenho e ainda vou conquistar”, finalizou o lutador. Os peões estão em um momento no programa ao qual estão certamente com saudades da família e da vida do lado de fora, por isso, as lembranças antigas volta a tona. Segundo informações do UOL.

Felipe Sertanejo relembra infância em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar