A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo confessa a Catia Paganote que está chateado com Léo Stronda

Na madrugada deste sábado (3), após do término da Festa Viking em A Fazenda, Felipe Sertanejo desabafou sobre a mudança de postura de Léo Stronda no confinamento. Segundo o lutador, Léo ficou falando coisas sobre ele que o deixou chateado.

“Eu fiquei muito decepcionada com o Léo, juro por Deus. Eu achei ele era uma pessoa que fosse 100%, hoje está sendo […]. Você não acha isso?”, perguntou Sertanejo para Catia Paganote, que já havia falado de Stronda para João Zoli. “As coisas que eu escutei de ele falando de mim, eu fiquei muito chateado. Mesmo”, contou Felipe.

“Não é nem de escutar das pessoas, eu vejo ele uma pessoa… Cara, ele entrou aqui com vigor, cozinhando, brincando, falando com as pessoas, abraçando e hoje ele dorme e pega a Luane para cristo. Ela nem está vendo isso”, declarou Cátia.

Veja também:

“Se você tivesse que tirar um casal daqui, você tiraria a Luane e o Léo ou o Caique e a Fernanda?”, perguntou a ex-paquita. “Eu ainda iria por afinidade”, respondeu Felipe. “Eu iria por quem faz”, disse Cátia. “Você acha que o Caique e a Fernanda fazem alguma coisa? Se você botar na balança até hoje, o Léo fez mais do que os três juntos”, falou o peão. “Mais ou menos”, finalizou Catia.

Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar