A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo afirma que seu voto será em Nadja

Neste sábado (6), em A Fazenda, Felipe Sertanejo em uma conversa com Aloísio Chulapa na casa da árvore, confirmou que o seu voto para a próxima eliminação será em Nadja. O lutador declarou que ficou revoltado com a peoa após ela falar da família de Perlla durante uma briga.

“Até na guerra tem que ter respeito. A briga é entre 16 pessoas, se quer atingir alguém, não use justificativa de fora. Vou falar isso no ao vivo. Eu não quero saber da briga das duas, mas sou totalmente contra ficar colocando família no meio. Ela perdeu total a razão”, justificou Sertanejo.

Chulapa concordou com a opinião do Fazendeiro e afirmou que também justificará seu voto pelo mesmo motivo. “Eu fiquei quieto até agora, mesmo a Nadja e a Ana terem brigado com o meu nome no meio, mas essa coisa da Perlla eu vou falar. Eu escutei ela falando isso pra Perlla”.

A Fazenda 10: Perlla briga com Nadja na preparação para Festa do Gelo

Veja também:

Durante a tarde desta sexta-feira (5), em A Fazenda, Perlla acabou perdendo a paciência com Nadja Pessoa. Ana Paula Renault, horas antes, já havia tido uma briga feia com a peoa que foi salva da eliminação. O desentendimento começou quando Nadja quis usar a mesma pia que a cantora para se arrumar para a festa do gelo.

Perlla, que fazia chapinha no momento, acusou Nadja de jogar água nela intencionalmente. A empresária afirmou que também tinha o direito de estar ali. “Tem duas torneiras aqui, vai jogar água no c*****. Tá me chamando de psicopata? PSI-CO-PA-TA”, respondeu Perlla. “Nossa, que vergonha da sua família. Devem estar morrendo de vergonha”, alfinetou Nadja, saindo rapidamente do quarto. LEIA MAIS

Nadja Pessoa em A Fazenda (Foto: reprodução)

Você também pode gostar