A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo afirma que Nadja joga sujo

Nadja Pessoa é uma das participantes mais polêmicas desta edição de A Fazenda, isso porque ela vem desagradando a quase todos os integrantes da competição, devido ao seu comportamento intempestivo, causador de muitas situações desnecessárias. É aquela que tem como estratégia ganhar o público através de atitudes anormais.

Vários peões vem reclamando de seu jeito de levar o jogo, para eles a postulante ao prêmio de 2 milhões de reais, deveria agir de maneira mais decente, evitando entrar em brigas fúteis. A antiga do participante do Power Couple Brasil já sentiu o clima pesar, isso porque após voltar da roça nesta semana, a mesma declarou que seus colegas de reality só estava conversando o básico com ela.

Na noite deste domingo (14), foi a vez do Felipe Sertanejo deixar sua opinião sobre a loira. Tudo ocorreu durante uma conversa com Léo Stronda, onde o lutador acabou expondo seu ponto de vista. Para o o atleta das artes maciais a Nadja vem decepcionando dentro da sede, deixando bem claro que não concorda de forma alguma com a personalidade da moça.

Veja também:

“Ela é muito duas caras. Quando está todo mundo na brincadeira, beleza, mas quando começa a briga ela quer atirar para todo mundo. Ela fala que todo mundo humilha ela e ela é uma coitada. Jaga muito sujo, o que ela faz é ficar falando que Deus está vendo”, disse Sertanejo. “´É falsiane, falsiane, falsiane”, concordou com intensidade, o cantor Leo Stronda.

Felipe Sertanejo avaliou que a Nadja joga sujo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar