A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo acusa Catia Paganote de vitimismo

Nesta segunda-feira (26), em A Fazenda, após fazer críticas a Evandro Santo, Felipe Sertanejo teceu comentários sobre Catia Paganote. O lutador afirmou que a peoa tenta usar sua simpatia com o público, fazendo uma chantagem emocional. “Só sabe se vitimizar, tá ficando lelé da cuca, viu”, criticou ele.

“Ela falou que ela está no final da vida. Quarenta anos de idade e acabou a vida, não dá para fazer mais nada? Já tem que ver até o enterro. As pessoas estão abrindo a boca e tá saindo só m****. Minha mãe tá com 55 e acorda 6 horas para trabalhar, ajuda a cuidar da neta, não fica aí se lamentando”, declarou Sertanejo.

Caique Aguiar também criticou a postura de ex-paquita: “Ela fala isso porque ela tem 40 anos, uma filha de oito, mas quem banca ela é a mãe. Ela só cuida da filha. Ela podia fazer os corres dela. Quer ser paquita o resto da vida”, finalizou o peão.

A Fazenda 10: Durante atividade, Caíque e Evandro discutem novamente

Veja também:

Rolou mais uma treta em A Fazenda 10 durante a madrugada desta segunda-feira (26). Os protagonistas da vez foram Evandro Santo e Caíque Aguiar, que discutiram novamente em meio a uma atividade elaborada pela produção do reality, intitulada de ‘Fogo Amigo’. LEIA MAIS

Catia Paganote em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar