A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Falha de João Zoli durante tarefa resulta em punição: “Vocês ficarão 48 horas sem água encanada”

Os peões foram castigados na manhã deste sábado (17) devido a uma falha de João Zoli durante o trato das aves. O fato é que o participante agarrou no sono e, com isso, fez com que o lago onde ficam esses animais transbordasse. Sendo assim, o fazendeiro Caíque comunicou a nova punição que todos receberiam.

“Atenção peões, durante o trato das aves, é necessário ficar de olho no nível de água do laguinho, pois ele não pode transbordar. Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 48 horas sem água encanada”, disse o aviso da produção do reality.

Em seguida, Zoli tentou se explicar pelo ocorrido: “Pior que eu nem lembrava, fiquei conversando na cozinha e depois dormi. Minha primeira punição, poderia ter sido o café”, alegou. Apesar disso, Evandro fez questão de acalmar o rapaz: “Pior que eu nem lembrava, fiquei conversando na cozinha e depois dormi. Minha primeira punição, poderia ter sido o café”, justificou o ex-Pânico.

Léo Stronda diz que quer ir para final com Caique Aguiar e João Zoli

Veja também:

Nesta sexta-feira (16), em A Fazenda, Léo Stronda, após a eliminação de Luane Dias, comentou com alguns peões sobre com quem ele quer ir para a grande final do reality show. O fisiculturista falou para João Zoli e Caique Aguiar que gostaria de disputar o prêmio com os dois.

“Eu quero ver a final nós três, já que a Luane não está mais aqui”, disse ele. Aproveitando o momento, Léo contou que Rafael Ilha falou diversas coisas ruins sobre sua companheira, Luane, depois dela ter sido eliminada da competição. “Ontem eu dei uma leve discutida com seu madruga [apelido que Rafael ganhou no confinamento], eu disse que ele poderia achar o que quiser, mas eu gostava da mina”, disse Stronda.

João Zoli foi o culpado por nova punição aos peões (Foto: Reprodução/PlayPlus)

João Zoli foi o culpado por nova punição aos peões (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar