A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Falando sozinha, Nadja Pessoa reclama dos peões: ‘falsos’

Durante a manhã desta sexta-feira (19), em A Fazenda, a peoa Nadja Pessoa começou a falar sozinha sobre os peões enquanto cuidava dos seus afazeres na área externa do confinamento. “Ainda veio brigar comigo ontem porque queria que eu comesse a salada dela”, disse ela, sem dizer sobre quem falava.

“Como a salada que eu quiser, como a comida de quem quiser. Não sou obrigada. Um bando de falso”, resmungou Nadja. A peoa, mais uma vez, bateu boca com Gabi Prado em A Fazenda 10. Além dela, Fernanda Lacerda também estava envolvida na briga.

A Fazenda 10: Em conversa com Evandro, Nadja diz que ele falou dela por trás

O clima quente continua em A Fazenda, e mais uma vez a empresária artística Nadja Pessoa está envolvida na história. Depois de brigar com Gabi Prado, na madrugada desta sexta-feira (19), Nadja foi até o humorista Evandro Santo, tirar satisfações sobre o que ele andou falando aos demais participantes a respeito da sua pessoa, e a conversa chamou a atenção.

Veja também:

“Eu sou menina má, Evandro?”, perguntou Nadja Pessoa. “Eu falei, Nadja por que você não solta a sua criança? A minha criança é má, você respondeu. E o seu humor? Meu humor é ferino”, relatou Evandro Santo sobre a conversa que ele teve com Gabi, na tarde desta última quinta-feira (18). A empresária ainda não conseguiu conter os seus ânimos, mesmo após a saída da sua rival, Ana Paula Renault. LEIA MAIS

Nadja Pessoa em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar