A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Evitando polêmicas, Perlla dispara: “sou surda, cega e muda”

A Fazenda já começou e com ela as polêmicas que toda temporada rende, porém não é todo mundo que está afim de se envolver em confusão. A cantora Perlla, por exemplo, revelou na manhã desta sexta-feira que pretende fica na sua e não quer confusão com outros participantes.

“Eu não me meto em nada. Eu sou surda, cega e muda, senão, me machuco muito. Eu não posso dizer que eu não gosto de alguém aqui. Cada um tem a sua característica e estamos aqui para conviver com as diferenças” disse Perlla, enquanto cozinhada com Vida Vlat.

“Sim. Se é para gostar de uma pessoa só se ela for perfeita, a gente não gosta de ninguém. Não existe pessoa perfeita” disse Vida. Perlla concordou com a colega de confinamento e completou: “Se eu fico triste com alguém, eu já falo na hora. Amanhã já tá tudo bem, pois eu não guardo mágoa”.

Veja também:

Vale destacar que na noite da última quinta-feira 20/09, aconteceu a primeira prova de fogo do reality. Bastante disputada, a prova acabou se estendendo pela madrugada e o trio: Cátia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli da equipe Terra, saíram vitoriosos da disputa.

Perlla está confinada na Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar