A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Evandro Santo sobre o estado de Nadja Pessoa após a festa viking: ‘foi coma alcoólico’

Durante a tarde deste sábado (3), em A Fazenda, o assunto da vez entre os peões foi a bebedeira de Nadja Pessoa na Festa Viking. Opinando sobre o assunto, Evandro Santo afirmou que a quantidade de bebida que a peoa ingeriu acabou levando ela a ter um coma alcoólico.

“A próxima vez que ela sair da festa sem comer nada eu vou ficar de olho”, afirmou Evandro. “Mas eu achei que ela não ia acordar, mano. Ela já tinha vomitado. Eu botei ela na cama, limpei o banheiro. E quando voltei, ela estava dormindo na mesma posição. Aí eu falei: ‘Ela não acorda mais'”, falou João Zoli. “Foi coma alcoólico, então”, declarou Evandro. Neste momento, a produção cortou a exibição da conversa entre os peões e mostrou outro ambiente do confinamento.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo, muita rivalidade e amor

Nesta edição de A Fazenda 10 estão ocorrendo situações fora dos padrões. É uma mistura de amor e ódio que cercam os participantes do reality. Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo com certeza protagonizam cenas como essas, eles vivem brigando e trocando insultos, mas quem tá ligadinho na atração consegue enxergar um pouco mais que isso.

Veja também:

Ele e ela entram em situações desagradáveis, um clima de rivalidade acaba sendo o norte da relação destes peões. Nadja já chegou a a acusar o Felipe de ser o tipo de homem que bate na mulher em uma discussão, o tema gerou extrema polêmica e o lutador usou seu tempo em uma formação de roça para fazer duras criticas sobre a declaração da empresária. LEIA MAIS

Nadja Pessoa bebeu demais e passou mal em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar