A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Evandro Santo permanece no reality; Gabi Prado é a sexta eliminada

Nesta quinta-feira (1), em A Fazenda, aconteceu a sexta eliminação do reality show. A roça formada entre Gabi Prado e Evandro Santo definiu o futuro de um dos peões no confinamento, quem voltaria para casa e quem continuaria lutando pelo grande prêmio. A votação garantia ser acirrada.

Na última terça-feira (30), na Prova do Fazendeiro, Gabi Prado, Catia Paganote e Evandro Santo lutaram para conseguir o cobiçado chapéu e mais uma chance de permanecer no reality. A Prova foi de sorte e contava com duas fases. A prova iniciava com quinze rodadas em que cada participante teria que cortar uma corda que segurava um objeto. Dentro deste objeto havia uma ficha com cor e quantidade de ferraduras que deveriam ser distribuídas entre os adversários e serem marcadas em um painel.

No entanto, essa distribuição foi feita sem os peões saberem quanto valia cada cor. Após as ferraduras terem sido distribuídas e os valores revelados, quem conseguisse obter mais pontos iria comandar a segunda fase. Nesse caso, Evandro Santo levou a melhor. Sendo assim, Evandro deveria escolher entre três botijões. Dois deles continham lama e um só com confete, anunciando o fazendeiro. Catia Paganote teve mais sorte e se tornou a nova fazendeira, deixando Gabi Prado e Evandro Santo enfrentarem o voto do público.

Veja também:

Após a votação, o público decidiu que Evandro Santo (64,4%) deve permanecer no reality show. Sendo assim,Gabi Prado foi o sexto eliminado de A Fazenda 10. Segundo a enquete realizada com os leitores do Famosos na Web, Gabi deveria sair do confinamento (55.56%) e Evandro deveria ficar (44.44%).

Evandro Santo e Gabi Prado na roça em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar