A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Evandro Santo perde a cabeça e grita com Ana Paula Renault

Após a atividade Cenoura Surpresa, mais conhecida como jogo da discórdia, que aconteceu neste domingo (7), aconteceram diversas brigas entre os peões em A Fazenda. Depois da discussão entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, Evandro Santo gritou com a jornalista.

“Você é contraditória. Eu estou cagando para você, Anabelle. Vai fazer o filme três”, soltou Evandro, se referindo a boneca que é personagem de filmes de terror. “A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado”, continuou ele.

Enquanto Evandro falava aos gritos, Ana Paula ficou em silêncio: “É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gente fica no meio disso. Essa é a situação. Eu sou legal, mas agora eu me rebelei”, afirmou ele. “Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na p**** da minha vida. Vai se f****, não fale comigo. Eu odeio você, sua falsa, imunda, nojenta”, finalizou o humorista.

A Fazenda 10: Peões brincam do jogo da discórdia neste domingo (7)

Veja também:

Neste domingo (7), em A Fazenda, todos os peões foram chamados para a área externa da casa para participarem de uma brincadeira, mais conhecida como jogo da discórdia. Na atividade, chamada de Cenoura Surpresa, os confinados tinham que definir características ruins aos colegas.

“Cada cenoura dessa prova é marcada por uma característica diferente. Você tem que escolher o peão que tem tudo a ver com a palavra que estiver escrita na cenoura. Lembre-se de tudo o que já aconteceu no programa”, leu o fazendeiro Felipe Sertanejo explicando as regras da atividade. LEIA MAIS

Evandro Santo e Ana Paula Renault brigam mais uma vez em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar