A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Evandro Santo e Rafael Ilha criticam Nadja Pessoa após ‘dar em cima’ de Felipe Sertanejo na festa

Nesta segunda-feira (5), em A Fazenda, os peões Evandro Santo e Rafael Ilha comentaram sobre os acontecimentos da última sexta-feira (2) com a colega da dupla Nadja Pessoa. Na festa viking, a peoa acabou exagerando na bebida e até foi acusada de flertar com Felipe Sertanejo.

Na ocasião, Nadja conversou bem próxima do lutador, com direito a alguns abraços e beijos no rosto. Em algum momento da conversa, Nadja Pessoa teria sugerido que os dois se encontrassem após o reality para um jantar romântico. Vale salientar que Felipe é casado com Luciele Caetano. Sertanejo ficou revoltado com a conversa.

Sendo assim, Evandro Santo contou toda a história para Rafael Ilha e falou que a bebida teria deixado a colega carente, explicando o porquê de Nadja ter agido daquele jeito. No entanto, Ilha discordou e afirmou que ela deveria ter se poupado, já que é casada Vinícius D’Black. O exagero na bebida acabou preocupando até a produção do programa, que prestou socorro a Nadja Pessoa.

Veja também:

Apesar de colocar a culpa da bebida, neste domingo (4), Nadja, sóbria, viu Felipe tomando banho e elogiou o seu bumbum em uma conversa com Evandro. “Hein, Felipe? Tem um bundão, né?”, disse ela. O humorista concordou: “O mais bonito da casa”. A peoa respondeu: “É bonito”.

Nadja Pessoa bebeu demais e passou mal em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar