A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Evandro Santo e Caíque Aguiar discutem por causa de realização de tarefas

Na manhã desta quinta-feira, 11 de outubro, o humorista Evandro Santo e Caíque Aguiar tiveram uma pequena discussão após as atividades desempenhadas pelo ator. Isso porque o filho de Carlinhos Aguiar resolveu chamar a atenção do ex-Pânico por ele não ter o auxiliado durante os cuidados com a vaca. “O porco é fácil, a Perlla não precisava de ajuda. Mas está de boa”, disparou o jovem.

Em seguida, o fazendeiro da semana logo rebateu as críticas do colega: “Você está pirando. Eu tava no porco com a Perlla porque ela machucou o pé e está mancando. Ela até tomou injeção. Então, não fala que está de boa porque você tá com raiva”. “Eu não tenho raiva de ninguém, esse é um sentimento muito forte”, retrucou Caíque.

Na sequência, Evandro deu prosseguimento na conversa: “Raiva é um sentimento que todo ser humano tem, mas poucos tem coragem de admitir. Eu tenho 43 anos e você 24. Eu sei bem”, ressaltou o comediante. Porém, o ator não ficou por baixo e mais uma vez respondeu a altura: “Se eu tivesse, eu teria falado. A gente só se conhece há 25 dias”. “Então não fique falando que eu não te ajudei”, encerrou o intérprete de Christian Pior.

Perlla na ‘roça’

Assim que ganhou a prova do fazendeiro na noite de terça-feira (09) e voltou para a sede do reality, o humorista Evandro Santo, o Christian Pior, já começou a pensar na próxima formação de ‘roça’, que acontece somente na segunda-feira (15).

Veja também:

Em uma conversa com Nadja Pessoa, a qual está na berlinda juntamente com Ana Paula Renault, o ex-Pânico comentou sobre a possibilidade de colocar Perlla como alvo de votação dos telespectadores. “A Perlla faz a linha contigo, mas ela não gosta de você, porque ela compra a briga da amiga”, declarou a esposa do cantor D’Black.

Em seguida, Evandro avaliou: “Eu vejo que ela me olha fosco, ela é artificial. Eu batia altos papos com ela, mas foram diminuindo”. “Ela não curte mais por causa da amiga. Ela não te odeia, mas se tiver que votar em você, ela vota”, alertou a empresária.

Ao final, o humorista ainda contou para a colega de confinamento que no dia da votação surpreenderá a todos com sua indicação. “É quem eu vou mandar para a roça. Eu vou meter o louco na segunda-feira, colocar uma pessoa que ninguém esperaria que eu colocasse”, disparou.

Evandro Santo em discussão com Caíque Aguiar (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Evandro Santo em discussão com Caíque Aguiar (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar