A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Evandro Santo brinca sobre passar Réveillon na casa de Cátia Paganote: ‘não dá pra ficar’

Durante a noite desta quarta-feira (5), em A Fazenda, Evandro Santo comentou com os colegas de confinamento, Rafael Ilha e Caique Aguiar, sobre sobre seus planos para a virada do ano no Rio de Janeiro. O humorista contou que já está com a passagem comprada e disparou: “Na casa da Catia já não dá pra ficar”.

“Eu não vou ligar pra ninguém pra rever coisa nenhuma, a não ser que você [Caique] me dê feliz Ano Novo e eu responda. Eu ligarei para Rafa obviamente, me interessa muito o pai dele que tem uma casa em Búzios, tem que pensar grande. Porque na casa da Catia já não dá pra ficar depois do que aconteceu”, falou Evandro, fazendo Rafael e Caique rirem.

Evandro Santo se referiu ao episódio que acabou ocasionando a expulsão de Catia Paganote de A Fazenda 10. Tudo aconteceu quando os dois estavam participando uma atividade de aquabol, e a ex-Paquita se desentendeu e deu um tapa na cabeça de Evandro.

A Fazenda 10: Rafael Ilha aconselha Evandro Santo a se afastar de Caique Aguiar

Veja também:

Nesta quarta-feira (5), em A Fazenda, em uma conversa na casa da árvore, Rafael Ilha, João Zoli e Evandro Santo comentaram sobre Caique Aguiar e seu comportamento durante o jogo. O ex-polegar aproveitou o momento para aconselhar o humorista. LEIA MAIS

Cátia Paganote e Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar