A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Evandro Santo admite que voltaria atrás após briga com Ana Paula

Nesta quinta-feira (4), em A Fazenda, Evandro Santo em conversa com Cátia Paganote afirmou que voltaria atrás nas atitudes que tomou com Ana Paula Renault e faria diferente. “Quantas vezes eu vi ela ajudando um ou outro. Eu sei das qualidades dela e pra mim é uma pena que ela implicou comigo”, disse ele.

Cátia e Evandro estavam no quarto do confinamento e relembraram a briga com a ex-BBB. No momento, o humorista fez diversos elogios para a jornalista. “Ela fala bem, é culta, é educada”, disse ele, lamentando o desentendimento.

A briga entre os dois aconteceu na noite da quinta-feira (27) e iniciou quando Evandro foi se desculpar com Ana Paula pelos comentários que havia feito, de que se ela fosse equilibrada não teria sido expulsa do BBB 16. De maneira séria, Ana Paula respondeu: “Mas não tem jeito de voltar atrás. As suas brincadeiras acho o fim, completamente uó. E depois ainda pegou algo de fora, que aconteceu há três anos em outro reality, pra tentar me desequilibrar, coisa que você nunca vai conseguir fazer. Eu sei quem eu sou. Enfia o arrependimento no **”.

Veja também:

Em seguida, Evandro ficou em total silêncio, e Ana Paula Renault, então, finalizou: “você acha que eu tô aqui pra passar a mão na cabeça do povo ou ganhar um milhão e meio?”, disse a loira, que foi muito aclamada no Big Brother Brasil.

Ana Paula e Evandro Santo brigando em A Fazenda (Foto:Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar