A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Evandro é agredido por Cátia, e fãs pedem expulsão do reality; veja detalhes

O público que está acompanhando a chegada da reta final de A Fazenda 10, agora está pedindo a expulsão da ex-paquita Cátia Paganote do reality show da RecordTV. Durante uma atividade na piscina do confinamento, a peoa se irritou com Evandro Santo, lhe deu um tapa na cabeça e saiu do local gritando com o seu colega. As cenas foram capturadas pelo PlayPlus, e a circulação nas redes sociais foi imediata.

Cátia já estava irritada com Evandro antes de dar o tapa no humorista. Tudo aconteceu ao decorrer de uma prova na piscina, uma adaptação do pólo aquático na qual os peões precisavam acertar a bola em um compartimento elevado, o comediante havia bloqueado a ex-paquita e acabou colocando a mão em seu rosto. Vale lembrar, que ela é a única participante mulher restante dentro da casa.

No mesmo momento Evandro tentou se defender, dizendo que não tinha visto o que tinha feito e pediu desculpas a colega, mas pouco segundos tempos, Cátia voltou a se estressar e aplicou um tapa na cabeça do ex-Pânico. “Para, Evandro. Po**a, que saco! Ele segura a minha mão. Que saco isso, ele segura o negócio [minha mão]”, bradou a peoa, que abandonou a piscina.

Veja também:

Os dois participantes estão numa situação complicada nesta semana, já que ambos se enfrentam na roça e correm o risco de eliminação, que acontecerá da edição desta quinta-feira (29). Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, a Record ao ser procurada informou que irá apurar o ocorrido no reality. A emissora orientou a equipe do site da competição para não publicar nenhum conteúdo referente à agressão, pois a cúpula está decidindo sobre a permanência de Cátia na casa.

Cátia Paganote agride Evandro Santo em A Fazenda 10 e pode ser expulsa (Foto:Reprodução)

 

Você também pode gostar