A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Evandro desabafa após expulsão de Cátia do reality: “Me sinto culpado”

A expulsão de Cátia Paganote de A Fazenda 10, ocorrida ao vivo durante o programa desta quinta-feira (29), deixou Evandro Santo bastante chateado e emotivo. Em conversa com os peões na sede, o ex-Pânico contou a eles como está se sentindo após a saída turbulenta da ex-paquita.

“Eu me sinto culpado. Ela tem um monte de conta para pagar. Fiquei chateado, tô mal ainda”, disparou o humorista, que logo foi repreendido por Rafael Ilha: “Não vem com esse confete, com essas maluquices suas. Você por acaso provocou ela, pediu para ela bater na sua cara?”, rebateu o ex-polegar.

A agressão

Durante uma atividade na piscina do confinamento, Cátia se irritou com Evandro Santo, lhe deu um tapa na cabeça e saiu do local gritando com o seu colega. As cenas foram capturadas pelo PlayPlus, e a circulação nas redes sociais foi imediata.

Cátia já estava irritada com Evandro antes de dar o tapa no humorista. Tudo aconteceu ao decorrer de uma prova na piscina, uma adaptação do pólo aquático na qual os peões precisavam acertar a bola em um compartimento elevado. O comediante havia bloqueado a ex-paquita e acabou colocando a mão em seu rosto.

No mesmo momento, Evandro tentou se defender, dizendo que não tinha visto o que havia feito e pediu desculpas a colega, mas pouco segundos depois, Cátia voltou a se estressar e aplicou um tapa na cabeça do ex-Pânico. “Para, Evandro. Po**a, que saco! Ele segura a minha mão. Que saco isso, ele segura o negócio [minha mão]”, bradou a peoa, que abandonou a piscina.

A expulsão

Veja também:

Nesta quinta-feira (29), em A Fazenda, a decisão foi tomada. Após as acusações de agressão contra Evandro Santo, Catia Paganote foi expulsa do reality show da Record TV. Depois de uma análise da produção que durou muito tempo, a notícia foi revelada no programa ao vivo.

“Catia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Catia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo”, explicou Marcos Mion.

“Analisamos várias vezes e concluiu que quando a Catia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Nenhum peão pode agredir o outro. A Cátia foi uma guerreira nessa temporada”, declarou o apresentador.

Além disso, Mion afirmou que a ex-paquita foi chamada na dispensa durante a exibição do VT com a agressão contra o humorista. A transmissão do programa foi cortada nesse momento, em que Paganote foi comunicada de sua expulsão. Em seguida, o apresentador falou para os peões sobre a decisão da produção. Evandro Santo ficou chocado.

Evandro revela culpa pela expulsão de Cátia (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Evandro revela culpa pela expulsão de Cátia (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar