A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Evandro critica participação de Chulapa no reality

As especulações não param de acontecer em A Fazenda. Desta vez, foi o humorista Evandro Santo que fez uma critica a participação do ex-jogador Aloísio Chulapa no reality show da Record TV. Na visão do peão, a participação de Chulapa no programa mostra que ele não é essa bola toda e que aparentemente não deve está bem financeiramente.

Em um bate-papo com Nadja Pessoa, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, na tarde desta quarta-feira (24), Evandro alegou que o integrante da roça da semana que disputa uma continuação no programa com a empresária, Aloísio Chulapa, não estaria financeiramente estável. Os peões ficaram se questionando sobre a presença do ídolo são-paulino no reality.

Na conversa, Evandro revelou sua opinião: “Gente, posso jogar a real? Vamos acordar para a vida. Uma pessoa rica e milionária não viria aqui… Ele não está bem de grana, senão ele não estaria aqui. Ninguém vai ficar confinado por três meses com uma mulher grávida. Só se for muito egocêntrico. Vida de jogador passa muito rápido”, declarou o humorista.

Veja também:

Em seguida, Nadja falou: “Não. Ele tem uma vida bem estruturada. Ele só quer se manter na mídia”, disparou a empresária. “Mas três meses? Foi o que o Rafael falou, ele não é essa bola toda que todo mundo acha”, bradou Evandro. “Ele contratou a minha assessora para isso, para se manter na mídia”, afirmou Nadja. Segundo com informado pelo Uol.

Evandro Santo pensa em colocar Perlla na próxima 'roça' (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar