A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Evandro comemora permanência com frase polêmica

Nesta última quinta-feira (01) aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda. A disputa era entre Evandro Santo e Gabi Prado, o público como sempre votou pela permanência do seu favorito. Para surpresa de muitos a moça acabou saindo do reality, isso porque conseguiu apenas 36% dos votos dos telespectadores que gostaria de mantê-la na casa.

Sendo assim, Evandro Santo conquistou a maior parte dos votos, garantindo a sua continuação com 64%. No entanto, o antigo participante do Programa Pânico acabou dando declarações de teor polêmico. Ele declarou em tom de comemoração que tinha ”cortado” a cabaça de sua colega de confinamento, em uma conversa com a Nadja Pessoa.

Segundo informações do Uol, com base no acompanhamento ao vivo da atração na internet, o comediante teria usado termos pesados. “Amiga, eu cortei a cabeça da rainha. Eu sabia que eu ia trazer a cabeça dela, mas foi difícil. Se eu não conseguisse fazer isso, iria contra todas as coisas que eu acredito, como Deus, espiritualidade e justiça que eu cultivo a muito tempo”, disse o humorista.

Veja também:

“Quando acabou, eu caí no chão e ajoelhei para agradecer. A impressão que me dá é que, quanto mais eu escutar a minha intuição, mais eu vou me dar bem. Eu já descobri muita coisa pela intuição”, continuou o peão. “Nossa, as coisas que você me fala para eu passar para a minha terapeuta, eu fico boba”, completou a antiga integrante do Power Couple Brasil.

Evandro Santo causa punição a peões por fumar no banheiro (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Evandro Santo fez declarações polêmicas após a roça (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar