A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Evandro causa nova punição aos peões, que agora vão ficar 24 horas sem água

Não para de acontecer novos acontecimentos marcantes em A Fazenda, desta vez foi uma nova punição que chamou a atenção dentro do confinamento. O culpado pela penalidade foi o próprio fazendeiro da semana Evandro Santo, que nesta noite de terça-feira (09), ao ganhar a prova do fazendeiro se livrou da roça e acabou deixando Ana Paula e Nadja na disputa.

Na manhã desta quarta-feira (10), os peões ficaram sabendo que seriam punidos. Nesta ocasião, a casa vai ficar 24 horas sem o abastecimento de água encanada, o que mostra o nível de dificuldade imposta pela produção do reality show da Record com os participantes, com penalidades cada vez mais rígidas. Evidenciando que não existirá mais punições leves.

O fazendeiro Evandro que leu o pronunciamento da produção: “Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante todo o tempo de permanência na ‘Fazenda’. E os microfones devem estar sempre posicionados corretamente. Pelo descumprimento dessas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água encanada”, disse o humorista.

Veja também:

Em seguida, fez questão de pedir desculpa aos colegas de programa: “Desculpa, gente, já vou começar a encher os baldes”, disse Evandro. O castigo aconteceu, pois logo após a prova do fazendeiro, durante a madrugada, o comediante passou algum tempo conversando com Nadja sem microfone. O som do aviso sonoro ainda tocou por três vezes, mas Evandro eufórico por ter ganho nem percebeu. De acordo com o Uol.

Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar