A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Em conversa com João, Léo critica elenco ao falar sobre audiência do reality

A quinta-feira, 27 de setembro, começou com uma conversa entre Léo Stronda e João Zoli a respeito de como deve estar a audiência de A Fazenda 10 nesta temporada. Na casa da árvore, o fisiculturista foi questionado pelo colega: “Você acha que o programa está com bastante audiência?”.

Em seguida, com uma aparência duvidosa, Stronda rebateu e justificou sua resposta em cima dos participantes: “Eu acho que poderia estar melhor se o elenco fosse bom”. Logo depois, o modelo, aparentemente surpreso, indagou: Você acha que o elenco está ruim?”.

No entanto, logo após esse diálogo, não foi possível saber como se deu o desenrolar dele, pois a produção acabou trocando a câmera de local, desviando assim o foco da conversa. Só ainda lembrando que hoje à noite ocorrerá a primeira eliminação do reality, onde Vida Vlatt e Luane Dias disputam a preferência do público.

Punição provocada por João Zoli deixa peões sem água

Veja também:

Na manhã desta quarta-feira (26), em A Fazenda, os confinados receberam mais uma punição. No total, os peões já sofreram seis, apenas na primeira semana do reality show. O responsável pelo castigo de todos os peões, desta vez, foi João Zoli, por causa que ele trocou de roupa no reservado, atitude essa que vai contra as regras do programa.

Em consequência disso, todos acabaram ficando sem água por 24 horas, pela segunda vez, já que no último sábado (22), Gabi Prado também trocou de roupa no reservado e foi punida. O castigo dos confinados foi lido pelo fazendeiro da semana, Léo Stronda.

João Zoli e Léo Stronda conversam na casa da árvore (Foto: Reprodução/PlayPlus)

João Zoli e Léo Stronda conversam na casa da árvore (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar