A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Em conversa com Evandro, Nadja diz que ele falou dela por trás

O clima quente continua em A Fazenda, e mais uma vez a empresária artística Nadja Pessoa está envolvida na história. Depois de brigar com Gabi Prado, na madrugada desta sexta-feira (19), Nadja foi até o humorista Evandro Santo, tirar satisfações sobre o que ele andou falando aos demais participantes a respeito da sua pessoa, e a conversa chamou a atenção.

“Eu sou menina má, Evandro?”, perguntou Nadja Pessoa. “Eu falei, Nadja por que você não solta a sua criança? A minha criança é má, você respondeu. E o seu humor? Meu humor é ferino”, relatou Evandro Santo sobre a conversa que ele teve com Gabi, na tarde desta última quinta-feira (18). A empresária ainda não conseguiu conter os seus ânimos, mesmo após a saída da sua rival, Ana Paula Renault.

Na sequência da conversa, Nadja alegou: “Não. Você falou que ele [o humor] era mal”, disse a peoa. Logo após, Evandro respondeu: “Foi algo assim. Em seguida, eu perguntei se você tem amigos lá fora e você falou que tinha porque lá fora você consegue ser política e aqui não. Estou mentindo?”, contou o humorista. Segundo o divulgado pelo UOL.

Veja também:

Para finalizar o diálogo, a empresária falou: “Eu não sou política lá fora, eu simplesmente tenho amigos, entendeu? Aqui, eu estou em uma casa cheia de gente desconhecida. Eu tenho amigos de infância, não tenho amigos que eu conheci na esquina. Mas é bom saber que você fala de mim por trás”, concluiu Nadja. A disputa continua a todo vapor pelo grande prêmio.

Nadja Pessoa vai tirar satisfações com Evandro Sando em A Fazenda 10 (Foto/reprodução)

Você também pode gostar