A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Em conversa com Evandro, Caíque confessa que não tem mais afinidade com o humorista

Caíque Aguiar e Evandro Santo tiveram uma conversa durante a madrugada desta terça-feira (04), no jardim, sobre a formação de roça ocorrida nesta última segunda-feira (03), em que levou João Zoli e Felipe Sertanejo à berlinda.

No bate papo, o ator explicou o motivo pelo qual ele escolheu Sertanejo ao invés do próprio humorista, com quem Caíque disse ainda estar magoado devido as várias discussões que ambos tiveram na casa, e complementou afirmando que não possui nada contra o ex-lutador. Para quem não assistiu, Evandro e Felipe empataram na votação aberta e o fazendeiro foi obrigado a desempatar.

“Querendo ou não, eu tenho mais afinidade com o Felipe do que com você. Por conta da minha confusão com você. Se eu não tivesse a confusão com você, seria você com mais afinidade do que ele. A gente era muito amigo, só que a gente brigou muito feio. Depois voltou normal, mas brigou de novo e voltou. Com ele, eu nunca briguei”, confessou o filho de Carlinhos Aguiar.

Veja também:

Em seguida, o ex-Pânico logo ressaltou: “Eu tenho um olhar meio paterno para você”. Foi aí então que Caíque elogiou Sertanejo. “No meu ponto de vista, eu fiz isso com você, a gente teve nossas confusões, se acertou. Com ele, eu nunca tive confusão, pelo contrário. Eu admiro demais o trabalho dele. Se mostrou ser um cara totalmente família, centrado”, alegou o jovem.

Evandro e Caíque conversam sobre a formação de roça no jardim (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Evandro e Caíque conversam sobre a formação de roça no jardim (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar