A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Durante festa, Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa se acertam e fazem as pazes

Uma atitude bastante determinante de Felipe Sertanejo neste final de semana dentro do reality contribuiu para que ele e Nadja Pessoa terminassem com as rusgas que ambos estavam tendo há vários dias durante o confinamento. Na festa do game, o ex-lutador e a empresária acabaram se acertando amigavelmente e, ao mesmo tempo, fazendo as pazes.

“Eu não consigo ter raiva de você”, disparou a loira, que logo foi correspondida: “Eu também nunca tive raiva de você”. “Você me odiava, Você falou que me odiava. Eu pedi desculpa a você, você lembra aquele dia na academia?”, recordou a esposa do cantor D’Black.

Em seguida, Nadja ainda continuou com suas afirmações: “Lembra que você falou que eu tinha um parafuso a menos? Quando eu gosto da pessoa, quando eu tenho uma identificação com a pessoa eu vou e falo. Se eu não falo é porque não rola”. Depois da conversa, Felipe deu um beijo nas duas mãos da colega e um abraço bem forte para selar de vez a paz entre eles. A cena foi ao ar na noite deste domingo (28).

Nadja Pessoa abraça Felipe Sertanejo e confessa que, quando bebe, ama todo mundo

Veja também:

Durante uma conversa na tarde do último sábado (27), em A Fazenda, Nadja Pessoa confessou para Caique Aguiar e Fernanda Lacerda sobre ela ter se entendido com Felipe Sertanejo após a festa dos games que aconteceu durante a madrugada.

Nadja afirma que a maioria dos peões não acreditaram na sua atitude. A peoa destacou Gabi Prado e João Zoli, que estranharam o abraço dado entre os dois, mas a peoa afirma que não ligou para isso. “Eu tava bêbada… Quando eu bebo eu fico em paz”, disse ela. “Eu sou o contrário. Quando eu estou sóbria eu fico brava, e quando eu bebo, fica tudo ótimo, amo todo mundo”, completou, rindo.

Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo se abraçam na festa dos games (Foto: Reprodução/Record TV)

Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo se abraçam na festa dos games (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar