A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Durante festa, Aloísio Chulapa é socorrido por médicos após se machucar com um caco de vidro

Na noite desta sexta-feira (28), o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa acabou sofrendo um pequeno incidente durante a festa ocorrida na sede de A Fazenda 10. O fato é que o peão pisou em um caco de vidro que estava espalhado no chão e imediatamente precisou de ajuda médica para tratar o ferimento.

Ao presenciarem muito sangue saindo de seu pé, os participantes logo ajudaram o ex-atleta a se sentar e, com isso, Evandro Santo se dirigiu até o sino para tocá-lo a fim de solicitar um médico no local. Mesmo assim, Chulapa demonstrava tranquilidade quanto ao que lhe aconteceu, e seguiu bebendo normalmente enquanto aguardava a presença do socorrista.

Segundo informou o site UOL, na transmissão 24h não foi possível ver a cena por completa, somente o começo, pois a câmera desviou o foco para Cátia e Rafael Ilha, que já estavam prestes a irem dormir. Depois disso, o que ainda foi possível presenciar foi a chegada de Aloísio até a sede, graças a Léo Stronda, para ser examinado.

Aloísio Chulapa corta o pé ao pisar em um caco de vidro (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Aloísio Chulapa corta o pé ao pisar em um caco de vidro (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Aloísio Chulapa prevê três integrantes do grupo Terra na ‘roça’

Durante uma conversa com Rafael Ilha na manhã desta sexta-feira (28), o ex-jogador Aloísio Chulapa voltou a discursar sobre a próxima formação de ‘roça’ do reality. Na ocasião, ele declarou para o cantor que três integrantes do grupo Terra podem estar na berlinda na segunda-feira (01).

Veja também:

“Você falou que não quer votar na Nadja porque tem empatia por ela”, disse o ex-Polegar, que foi rebatido por Chulapa: “Uma hora vocês falam uma, outra hora falam outra. A Catia disse que não mudou nada, mas não vai adiantar”. “Será uma tentativa”, respondeu Rafael de volta, se referindo a uma possível criação de estratégia de jogo.

Em seguida, o ex-futebolista supõe: “Deixa eu falar uma coisa: esquece o Felipe. Eles vão dar a imunidade [do poder da chama] para ele, como a Catia deu para o João [na semana passada]. Eu já até falei isso para ele. Vai ficar eu e a Catia, o mais votado chamará um de nós”.

Ao final, Aloísio ainda completou, fazendo uma espécie de previsão: “Vão três dos nossos. A não ser que o Léo vote em alguém do grupo deles, mas isso é quase impossível. Só tem sete dos nossos, ele vai votar em você, no Evandro ou no Sandro. No João ele não vai. Tem que parar de ilusão”, alegou.

Aloísio Chulapa e Rafael Ilha falando sobre a próxima roça do reality (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Aloísio Chulapa e Rafael Ilha falando sobre a próxima roça do reality (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar