A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Durante atividade, Caíque e Evandro discutem novamente

Rolou mais uma treta em A Fazenda 10 durante a madrugada desta segunda-feira (26). Os protagonistas da vez foram Evandro Santo e Caíque Aguiar, que discutiram novamente em meio a uma atividade elaborada pela produção do reality, intitulada de ‘Fogo Amigo’.

Na ocasião, o ex-Pânico teria que escolher peões que, por alguma razão, ele acha que deve ser “queimado” no fogo devido a algum motivo. Sendo assim, Evandro optou por colocar a foto do filho de Carlinhos Aguiar na fogueira, alegando que não seria justo ele chegar a final da competição, pois Caíque “era moleque, e não homem, e que teria muita dificuldade no mercado de trabalho após o reality”.

Em seguida, o ator rebateu as críticas e disse que o colega “estava totalmente equivocado” em suas afirmações. “Você vira e fala: ‘No mundo lá fora, você não vai se dar bem como ator por causa disso, disso e disso’. Você viaja. Você não tem que explicar. Você não é profeta para saber se eu vou ser bom ator ou não. Você nunca me viu fora daqui, nunca me viu atuando, nunca me viu nada. Então você não pode dizer como vai ser minha vida quando eu sair daqui”, declarou o rapaz.

Veja também:

Logo depois, Caíque continuou com seus argumentos: “Todos os momentos que você estava falando em relação ao jogo, suave, é o seu ponto de vista. Respeito, não estou aqui para discutir. Mas a partir do momento em que você fala da minha vida lá fora ou presume algo, você está errado. Eu podia muito bem botar o dedo na sua cara e falar um monte de coisa lá de fora, mas eu não te conheço. Eu só falo de você do que sei aqui dentro do jogo”, afirmou.

Ao final, Evandro perguntou: “Caique, nós somos o que somos dentro do jogo. Ou você mudou para entrar no jogo?”. “Mas eu só te conheço aqui dentro, não te conheço lá fora. Você está totalmente equivocado”, retrucou o lutador de jiu jitsu.

Caíque discute com Evandro durante atividade (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Caíque discute com Evandro durante atividade (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar