A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Conheça os vencedores da primeira prova de fogo do reality

Com início na noite desta quinta-feira (20), ao vivo, e se estendendo madrugada a dentro, a primeira prova de fogo de A Fazenda 10 já conheceu os três participantes que saíram vitoriosos da disputa. Foram eles: Cátia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli, todos da equipe Terra.

Sendo assim, a líder Cátia ganhou o poder da chama vermelha (por causa do voto do público de casa) e, com isso, poderá derrubar/invalidar o voto de quatro peões durante a primeira formação da roça, que acontecerá na próxima segunda-feira (24). No mais, a ex-paquita também terá o direito de revelar qual o benefício que a chama azul oferecerá. Por enquanto, ninguém sabe.

Vale ressaltar que Cátia, Felipe e João disputaram a prova com Caíque Aguiar, Léo Stronda e Fernanda Lacerda, que pertencem ao time Água. Desta forma, Stronda passará a dormir na baia juntamente com João e Felipe, por ser o representante da equipe e ter perdido o jogo.

Sobre a prova

Veja também:

Na ocasião, os dois trios eram obrigados a encaminhar uma bola, através de um labirinto, em direção a uma caixa de pontuação. Caso a equipe conseguisse chegar no tal objeto ela ganhava um ponto, mas, caso contrário, quem ficaria com os pontos seria o time adversário. Ganhava quem fizesse 99 pontos ou acumulasse a maior pontuação durante as três horas de prova.

Equipe Terra vence a primeira prova de fogo (Foto: Reprodução/Record TV)

Equipe Terra vence a primeira prova de fogo (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar