A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Com grande rejeição, Fernanda Lacerda é eliminada do reality

No programa desta quarta-feira (08) acompanhamos mais um dia decisivo em A Fazenda 10. Acontece que tinha chegado a hora de mais um participante deixar o confinamento. E assim ocorreu, com grande votação do público de casa, mais uma integrante deixou a sede da competição. Com a apuração dos votos podemos observar uma votação com extrema participação dos internautas.

Quem se deu mal nesta empreitada foi Fernanda Lacerda que conseguiu um apoio abaixo do esperado. Segundo informações do Portal R7, a ex-panicat deixou o reality com um alto índice de rejeição, pois ela conseguiu apenas 9,53% dos votos. Sendo vencida facilmente pelo seu adversário, o Léo Stronda que alcançou a incrível marca de 90,47%.

O desempenho da Mendigata só não foi pior que o da Lui Mendes, que na 5º edição da atração registrou 91% de desaprovação. Outro fator que chamou a atenção foi quando a eliminada pedia votos no ao vivo, a mesma se atrapalhou e só conseguiu explanar poucas palavras. “Nunca passei por cima de ninguém, sempre defendi quem eu gosto. Votem pra eu ficar”, disse a moça.

Outros acontecimentos em A Fazenda 10 – Expulsão de Nadja:

Veja também:

Nadja Pessoa, a antiga membra do Power Couple, se envolveu em uma confusão na madrugada desta terça-feira (06). Segundo informações do Portal R7, a loira agrediu o Caique, a motivação foi o modelo ter provocado ela após colocar seus pés na cama da sua rival. A empresária achou uma ousadia, e chutou seu colega em um momento histérico.

Léo Stronda e Fernanda Lacerda estão na roça (Foto: Reprodução/Record TV)

Fernanda Lacerda é eliminada em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record TV)

Você também pode gostar