A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Chulapa leva punição; confinados ficam 12 horas sem academia

Nesta quinta-feira (4), em A Fazenda, o peão Aloísio Chulapa não usou galochas ao ajudar Luane Dias com o trato das aves e, consequentemente, acabou levando uma punição, em que todos da casa ficaram 12 horas sem academia.. Durante a tarde, o fazendeiro da semana, Felipe Sertanejo, leu o comunicado da produção para todos os confinados.

“Atenção peões, se a função não for cumprida pelo responsável da tarefa, ela só deve ser feita pelo fazendeiro. Os moradores da baia só podem auxiliar os peões. Além disso, o uso das galochas durante as funções é obrigatório”, alertou Sertanejo. Todos os peões concordaram com a punição. “Ainda bem que foi isso, não foi a água ou o gás”, disse Chulapa, aliviado. “Você é tão querido que até na punição pegam leve com você”, afirmou Evandro Santo.

A Fazenda 10: Nadja alfineta Perlla: ‘a máscara dela caiu’

Na tarde desta quarta-feira (3), em A Fazenda, após uma festa surpresa na piscina, Perlla e Nadja trocaram diversas ofensas no confinamento do reality show. A empresária comentou para Caique e Fernanda que a cantora estava aos gritos e xingamentos no quarto por causa dela.

Veja também:

“Ela veio até aqui, mas as meninas seguraram e levaram. Seria uma a menos, um tipo de gente dessa não tem porque tá aqui. A máscara dela caiu”, falou Nadja, que ainda chamou Perlla de bêbada. Para entender a situação, Nadja foi para o quarto com os colegas. LEIA MAIS

O fazendeiro Felipe Sertanejo lendo a punição por causa de Aloísio Chulapa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar