A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Chulapa faz comentário racista e é chamado de preconceituoso por Gabi Prado

As novidades não param de acontecer dentro do reality show da Record TV, A Fazenda. O público está atento ao que se passa no confinamento e desta vez os internautas se posicionaram contra o ex-jogador Aloísio Chulapa, que soltou um comentário infeliz durante a festa clube da moto, que aconteceu na noite desta sexta-feira (19), e deixou várias pessoas surpresas.

Durante o evento ocorrido na própria sede do reality, Chulapa deixou escapar uma frase inconveniente em conversa com os outros participantes do programa. Luane Dias ao ouvir o comentário do colega, o repreendeu, chamando-o de racista. Esse ocorrido foi um dos assuntos mais comentados fora da atração neste sábado (20), e o público pegou no pé do peão nas redes sociais.

Na ocasião, Chulapa soltou: “Encontrar preta bonita no Brasil e no mundo é difícil. Quem não tem, aceite”, afirmou o peão. Logo em seguida, Gabi Prado respondeu: “Preconceituoso”, disse Gabi. Por fim, Luane acrescentou: “Racistas não passarão”, completou a peoa. Até o momento, o ex-jogador ainda não se retratou sobre a frase indevida ao qual citou.

Veja também:

Segundo o UOL, no twitter, internautas se mostraram indignados com o comentário feito por Chulapa e cobraram um posicionamento da já eliminada Ana Paula Renault, amiga do ex-jogador no reality. A ex-confinada está sendo confrontada por ela ser defensora de algumas classes sociais que sofrem preconceito e principalmente, qual será sua posição mediante o peão ter sido seu amigo no reality.

Chulapa fez comentário indevido durante festa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar