A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Chulapa ameaça deixar o reality, caso Ana Paula não volte da roça

Essa temporada de A Fazenda está pegando fogo e a rivalidade entre a ex-BBB Ana Paula Renault e a empresária artística Nadja Pessoa só aumenta a cada dia. Como Ana Paula já havia dito, ela queria ir para a roça com Nadja, para enfim uma ou outra deixar a casa e foi o que aconteceu na prova do fazendeiro nesta terça-feira (09), com a vitória de Evandro Santo.

A roça agora está entre Ana Paula e Nadja, sendo que só uma poderá continuar no confinamento e como é as duas peoas que estão tomando os holofotes da casa, já tem peão ameaçando deixar o reality, caso não fique na sede a sua preferência. Trata-se do ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, que ameaçou desistir do programa se Ana Paula não voltar da roça.

Em conversa com Ana Paula e Catia Paganote, na tarde desta quarta-feira (10), Chulapa ameaçou: “Eu sou homem de palavra, se você não voltar, eu também não fico mais aqui não. Eu já vou logo avisando, pode ser o que for”, disse ele a Ana Paula, que pediu para que ele ficasse tranquilo: “Ela vai sair, pelo amor de Deus. Pensamento positivo ai”, pediu a ex-BBB.

Veja também:

Por fim, para concluir seu posicionamento Chulapa ressaltou: “Mas eu já vou logo avisando, se você não voltar, eu não fico aqui. Eu não gosto de falar, mas eu já perdi R$10 milhões. O sorriso, a felicidade e a alegria foram a mesma até hoje. Não é por causa de R$1,5 milhão que isso vai acabar com o sorriso desse negão”, finalizou o ex-jogador. Segundo o Uol.

Aloísio Chulapa ameaçou deixar o reality. (Foto: Reprodução/R7)

 

Você também pode gostar