A Fazenda, Noticia

A Fazenda 10: Catia reclama de ação de Fernanda em festa

Os desentendimentos e troca de farpas não param de acontecer nesta temporada de A Fazenda. Desta vez, quem reclamou foi a peoa Catia Paganote, que ficou brava com a atitude na ex-panicat Fernanda Lacerda. Durante festa do reality show da Record TV na noite desta sexta-feira (26), ouve a discussão e foi o motivo de várias conversas dentro da sede depois.

Na tarde deste sábado (27), em bate-papo com Léo Stronda e Luane Dias, Catia fez reclamações sobre falas feitas por Fernanda. Na festa, enquanto havia a comemoração, a ex-paquita, que estava bêbada, falou que não iria descer para a baia quando tocasse o sinal. A Mendigata, então, disse que Catia iria “nem que fosse arrastada” e ameaçou: “Vou mijar na sua cama se você não descer”.

“Eu estava brincando com a Nadja e aí vem a descompensada lá de trás falando que vai mijar na minha cama. Aí eu falei: ‘Então tá, vai lá e mija. Agora que eu não desço’. Ela não tinha nada a ver com a história”, comentou Catia, na conversa com os outros peões na sede do confinamento. Aparentemente, a peoa não estava nada conformada com a fala da Fernanda.

Veja também:

Em seguida, Paganote ainda continuou: “Ela arruma confusão comigo à toa, não sei porquê. Saiu de lá do inferno para falar que ia mijar na minha cama, eu nem estava falando com ela”, finalizou a loira. O clima só esquenta no reality e o jogo continua pegando fogo pela disputa ao enorme prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo informado pelo UOL.

Catia Paganote se irrita com Fernanda Lacerda em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar