A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 10: Cátia provoca punição dupla e deixa peões sem água encanada por 72 horas

O sábado (27) não começou nada bem para os participantes de A Fazenda 10. Isso porque, durante a madrugada, Cátia Paganote provocou uma punição dupla dentro da sede e isso fez com que a ex-paquita deixasse os colegas sem água encanada por 72 horas.

O motivo se deu quando a loira demorou para chegar na baia e esqueceu o microfone. Com isso, Rafael Ilha, o fazendeiro da semana, leu o primeiro comunicado enviado pela produção. “Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante todo tempo em ‘A Fazenda’. Segundo a página oito do manual de sobrevivência, os sinais sonoros devem ser atendidos até o segundo toque. Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 36 horas sem água encanada.”, avisou o ex-polegar.

Depois disso, Gabi Prado logo tratou de questionar aos demais confinados sobre o que estava acontecendo, e Felipe Sertanejo respondeu: “Vamos ficar 72 horas sem água”, disse. “Vamos ficar quatro dias sem água por causa da sua amiga Catita”, acrescentou Fernanda Lacerda.

Veja também:

Logo após, Gabi foi atrás de Ilha para tirar a limpo essa história. “Mas você leu que eram 36 horas”, ressaltou ela. “Isso foi uma, depois veio a outra com mais 36”, justificou o cantor. “Nossa, o outro também veio água e juntou?”, perguntou a jovem novamente, que, em seguida, foi alertada positivamente pelos demais participantes.

Rafael Ilha avisou sobre punição dupla (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha avisou sobre punição dupla (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar